quinta-feira, 26 de junho de 2008

Vai entender - II

Recebemos está aqui também por e-mail, porém a história como ele mesmo relata não é gozada e sim mais uma vez trágica, vamos lá :

" Bom, eu já passei muitas dessas dinâmicas, já fui estagiário de multinacional ( sendo que até conseguir foi um parto, passei por uma dezena de processos ) e depois fui trainee por 2 anos de outra multinacional.
Este ano, saí do meu último emprego em fevereiro e depois de 2 meses de " vida boa " voltei a guerra dos processos seletivos, comecei bem, fiz algumas entrevistas e de cara fui para a final de alguns processos, um em especial me chamou atenção pois é uma empresa promissora do ramo petroquímico.
Após o final do processo o gerente da área que seria meu " gestor " me liga , eu pensando que havia passado após 4 entrevistas mas para meu espanto ele me chama para uma nova conversa na semana seguinte, ok lá fui eu, chegando lá ele começa : Fulano, gostamos muito de você, você tem perfil de liderança, já passou por grandes empresas em bons cargos, porém fechamos a vaga com outra pessoa ( nessa hora pensei, esse cara me faz vir até aqui em plena segunda de manhã pra dizer que selecionaram outro, que diabos ? ), ai começou com o lenga lenga que ele achava que eu era muito bom para a vaga e que então ele queria me oferecer outra vaga que envolvia mais liderança, salário e perspectiva de crescimento, nesse momento achei ótimo né, pensei poxa vou ganhar mais e em uma área melhor.
Ai ele finaliza a conversa dizendo que então vai dar inicio ao processo da outra área e que não iria me convocar paras entrevistas uma vez que já fiz quatro entrevistas lá ( Diabos, para que vai dar início se ele me achou tão bom , tão empolgado etc ???? ).
Ai passaram alguns dias enviei um e-mail perguntando quando saberia uma resposta e tal e ele me diz para aguardar que em breve vai entrar em contato.
O fato é , passaram-se semanas, e nada, poxa, puta falta de respeito o cara me chama para dizer que sou bom e vai me indicar para outra coisa e nada ??? Não da para entender, me fez esperar e ir lá a toa ? O que eles queriam era me segurar mas poxa, foi sacanagem. "

Assim fechamos o relato recebido do G.H.I , de São Paulo, realmente, é uma falta de respeito imensa dessas empresas.

5 comentários:

Michelli disse...

Nossa, muita falta de respeito..
Mas o pior é que existem empresas com essa ignorância.
O pior é que ocara ainda te deu esperança de um catgo melhor..e nada.Indignante!

Blogueiro - Leandro R. disse...

Nossa Que Triste...

Só tenho uma Coisa a dizer:

Foi eu que peguei o seu Lugar!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Tô zuando,mas poxa meus pêsames agora pula pra outra.

Venha Participar do IBlog
\o/

http://iblogworld.blogspot.com/

Tailany Costa disse...

eles fazem de tudo soh pra naum ter q dizer a verdade: q n vai contratar vc pq n quer e pronto e q tem mtos melhores (pelo menos p quem tá selecionando).
=D

Marília Chaves. disse...

eu heiiin.. que falta de respeito! ¬¬
o negócio é seguir em frente e não desanimar.
muito bom o blog! ;)

Aninh@ disse...

Putz, que falta de respeito!!! Cada vez mais esses processos seletivos estão ficando piores!!!

Comigo aconteceu algo parecido assim na semana passada, e como uma das escritoras deste BLOG, logo contarei mais uma das minhas histórias.

O pior de tudo na sua história é que o cara te chamou lá na empresa pra dizer que CONTRATOU OUTRA PESSOA!!! É um absurdo isso!! Sinceramente eu acho que quem ficou com a sua vaga foi um Q.I... Sempre é assim, né?!